Saturday 24 June 2017

Suruhanjaya Sekuriti Forex


Menyertai Cabaran Bulanan FXCM sebanyak 10.000 Anda mungkin menjadi pemenang bulan ini Eksklusif untuk pelanggan Akaun Standard Peraturan mudah: pulangan peratusan terbaik akan menang Tiada pendaftaran. Kemasukan automatik. Pertandingan dimulakan semula setiap bulan Buka akaun standard sekarang Kemasukan automatik untuk semua Akaun Standard. FXCM Perdagangan spread ketat dengan FXCM untuk mengurangkan kos perdagangan EURUSD USDJPY 1.2 Leveragesup1: Forex sehingga 400: 1 Gold sehingga 200: 1 Perdagangan Forex do Gold di Stesen Trading FXCM vs MT4 Depósito Cepat dan Mudah Semua boleh diakses dari Akaun básico FXCM Buka akaun sekaran Akses Espalhar Rendah Baru Sertai Permainan Folhas de pagamento não agrícolas Bulanan Mengemukakan tekaan anda Peluang untuk menang kredit akaun US 100FXCM Preços Istimewa dan Faedah untuk Traders dengan Volum Tinggi Pengurus Perhubungan Peribadi Perkhidmatan akaun Prioriti Akses percuma untuk kursus perdagangan premium Transferência bancária Yang Percuma Kredit FXCM Apps MT4 VPS Yang PercumaRatingFX: classificação independente de corretores de Forex Atas talian sejak: 2006 Negara asal: Chipre Peraturan: CySEC (licença 07807) FSA (número de registro 509956) ASIC (AFS Licença 405750) Pilihan pembayaran: transferência bancária, kad kr Editdebit, Moneybookers, Neteller, PayPal Saiz akaun mínimo: conta MT4 ndash500 ECN-conta ndash 1000 Saiz lot mínimo: MT4-conta ndash 0.1 lot ECN-conta ndash 10.000 lotes Alavancagem: dari 1: 1 hingga 1: 500 Espalhados: MT4- Conta - dari 0.8 pips ECN-account - dari 0 pips FxPro telah dilancarkan pada tahun 2006. Sasaran strategik Syarikat FxPro menjadi salah satu daripada syarikat-syarikat kewangan utama dan berjaya dalam bidang perkhidmatan Forex, pada masa yang sama membawa keuntungan yang tinggi untuk pelanggan. FxPro Syarikat ini diiktiraf dan dikawal selia por Chipre Suruhanjaya Sekuriti dan Bursa, mencapai Pasaran EU dalam arahan instrumen kewangan (mifid). FxPro corretor mampu memberi peluang untuk berdagang dengan pelbagai instrumen kewangan, bermula daripada kadar mata wang, niaga hadapan dan abdominais kepada logam dan kontrak untuk perbezaan (CFD) dengan saham. Warga lebih daripada 120 negara di dunia berubah menjadi pelanggan syarikat. Setakat ini, FxPro corretor mempunyai pejabat perwakilan di Grã-Bretanha, Rússia, Áustria, Perancis e Grécia. Pengarang of FxPro: Cummins Tarikh 2015-08-31 Tenho negociado na FXPRO desde os últimos 3 meses, é um corretor excelente, o suporte é excelente e não me quejo com este corretor porque o suporte resolve os problemas no local. Pengarang of FxPro: Canf Tarikh 2015-08-17 Eu não gosto deles. Eu pensei que eles poderiam ser um dos melhores, mas quando depositei algum dinheiro e tentei retirá-lo, eu tive problemas. Foram 7 dias e ainda não tenho dinheiro de volta. Falei com um representante. Que me disse que seria processado hoje quando eu perguntei sobre todas as minhas tentativas e comunicações anteriores, como não houve resposta, ele não disse nada. Desculpe, mas não posso recomendá-los. Pengarang of FxPro: Joyce Tarikh 2015-08-16 Bem, depois de revisar todas as postagens aqui e outros sites de revisão, cheguei à conclusão de que as histórias de terror sobre o FxPro são na verdade principalmente verdadeiras. Eu tinha mais de 500 para depositar com um novo corretor e estava pensando em FxPro até eu pesquisar. Agora, eu e os meus colegas vamos levar o nosso negócio em outro lugar. FxPro, isso é o que acontece, você começa a enrolar seus clientes, eles começam a sair. Pengarang of FxPro: branden2014 Tarikh 2015-08-15 Eu acho OZ Robot melhor que o FxPro. Primeira vez, usei o FxPro. FxPro parece ser muito crítico muitas vezes me dar sinais falsos. Então recebi informações sobre o Oz Robot, clique aqui: (melhor software binário) do meu amigo. Depois de conhecer o serviço do OZ Robot, analisei e apenas 280 investe. Agora OZ Robot me dá um lucro muito melhor do que o FxPro em meu desejo. O FxPro me dá 10-15 lucro ao lado de OZ Robot me dá lucro de 65-80 até agora. Hoje em dia, em apenas 3 dias, meu lucro é 2865. O OZ Robot também possui um ótimo atendimento ao cliente. Para você saber mais informações detalhadas ou 14 dias de teste grátis. Por favor, vá para este site: melhor software binário Pengarang of FxPro: Antonio Tarikh 2015-08-06 Eu avalio este corretor FxPro um 1 em escala de 10 sendo o melhor. É fácil de depositar, mas não consigo retirar, exceto em 100 USD e apenas o valor depositado. Além disso, não consigo retirar o dinheiro recebido em uma troca. Este corretor é TOTAL SCAM. Depua seu dinheiro em seu próprio RISCO. Pengarang of FxPro: FragDurango Tarikh 2015-08-05 Nunca houve nenhum problema importante, exceto para problemas de retirada. Não coloque todos os seus ovos em uma cesta. Pengarang of FxPro: katerina Tarikh 2015-08-04 Eles manipularam os gráficos. Coloquei um pedido e, de repente, o preço aumentou 20 pips, olhei para os gráficos do outro corretor e não vi esses picos. Pengarang of FxPro: Anlikda Tarikh 2015-08-03 Por favor, não configure uma conta com o Fxpro. Por minha experiência, eles parecem ser capazes de manipular seus gráficos em detrimento de seus clientes. Eu tenho várias contas MT4 que geralmente estão em linha com o outro. Os gráficos do GFT frequentemente estão fora de sincronia com os movimentos gerais do mercado. As minhas perdas de parada são atingidas pela GFT, mas não nas minhas outras contas MT4 Pengarang of FxPro: Serkowska Tarikh 2015-07-30 Que agente horrível, o seu serviço ao cliente é tão patético. Quando peço qualquer coisa, eles demoram tanto tempo para responder , Eu tive que lidar com Shamira benjamin e ela não sabe como falar com os clientes, as retiradas demoram 5 dias, Pengarang do FxPro: Jorge Tarikh 2015-07-29 Eu avalio esse corretor FxPro 1 em escala de 10 sendo o melhor. É fácil de depositar, mas não é possível retirar, exceto em 100 USD e apenas o valor depositado. Não sou capaz de retirar o dinheiro recebido em uma troca. Este corretor é TOTAL SCAM. Depua seu dinheiro em seu próprio RISCO.

No comments:

Post a Comment