Wednesday 17 May 2017

Definição Da Estratégia Forex 100 Pips


BREAKING DOWN Pip A pip varia de acordo com a forma como um determinado par de moedas é trocado, também é possível, mas é raro ao preço em incrementos de meia pipa. O valor de um pip pode ter valores nitidamente diferentes dependendo do par de moedas e da convenção de preços. EURUSD vs. USDJPY A taxa de câmbio média do euro frente ao dólar americano em 2015 foi de 1.1097, é o número de dólares necessários para comprar 1 euro. Por convenção de mercado, o menor incremento de preços é 0.0001, que é aproximadamente 0.0090. A taxa de câmbio média para o iene japonês no mesmo ano foi de 121,05, que é o número de ienes necessários para comprar 1. Neste caso, por convenção de mercado, um pip é 0,01 iene, o que é 0,0082. Uma mudança de preço de um pip de 1.1097 para 1.1098 em um comércio EURUSD de 1 milhão é uma diferença de EUR 81.20, ou 90.11. Um movimento de 1 pip de 121,05 a 121,06 em um comércio USDJPY de 1 milhão é uma diferença de JPY 10.000 ou 82.60. Embora a diferença possa parecer pequena, no mercado cambial de vários trilhões por dia. Isso rapidamente se transforma em um grande número. Lira turca Uma combinação de hiperinflação e desvalorização pode impulsionar as taxas de câmbio até o ponto em que elas se tornam incontroláveis. Além de impactar os consumidores, que são obrigados a transportar grandes quantidades de dinheiro, isso pode tornar o comércio incontrolável, e o conceito de um pip perde o significado. O exemplo histórico mais conhecido disso ocorreu na República Federal da Alemanha, quando a taxa de câmbio entrou em colapso do nível pré-Guerra Mundial de 4,2 pontos por dólar para 4,2 trilhões de notas por dólar em novembro de 1923. Um exemplo mais recente é a lira turca , Que atingiu um nível de 1,6 milhões por dólar em 2001, o que muitos sistemas de negociação não conseguiram acomodar. O governo eliminou seis zeros da taxa de câmbio e renomeou-se a nova lira turca, abreviando YTL sua taxa de câmbio média de 2015 foi uma lira 2.9234 muito mais razoável por dólar. Um pip pip de 2.9234 a 2.9235 em 1 milhão é uma diferença de 34.20 a partir de 2016.100 Semanal Pips Trading Strategy Juntou-se a Jul 2008 Status: Membro 76 Posts Oi, todos eu decidi começar minha própria estratégia comercial com base no meu próprio conhecimento comercial. Meu objetivo é fazer 100 pips até o final da semana. Vou publicar os negócios que eu vejo nesta discussão todos os dias entre as 7:30 e as 8:00 da manhã, hora de Nova York. Minha estratégia é simples: pego comprar ou vender posições na maioria dos principais pares de moedas e mantê-los até a metade da sessão de Nova York, se eles não atingirem o mercado ou aproveitarem o lucro. A parada de perda é de 50 pips e o lucro de tirar proveito é de 100 pips. (Excepto para EURGBP, SL é 50 pips e TP é 50 pips. Vou contar os pips feitos e perdidos para este par como duplo) Eu realmente não tenho uma estratégia mecânica para postar. Minhas posições são baseadas em como eu acho que as notícias vão afetar esse par de moedas para esse dia. Eu tenho negociado por um tempo como este e eu tenho feito o bem, então eu decidi compartilhá-los neste tópico. Se houver alguma dúvida, ficarei feliz em responder. 100 Semanal Pips Strategy: Posições abertas areound 8:00 AM New York Time. StopLoss 50 pips TakeProfit 100 pips (exceto EURGBP, SL e TP são 50 pips) Se nenhuma posição de SL ou TP será fechada às 11:00 da manhã New York Time (Dê ou demora 15 minutos) Número de posições abertas de uma vez 1 a 4 Posições SE VOCE GOSTARIA DE RECEBER MEUS SINAIS POR FAVOR ENVIE-ME MENSAGEM PRIVADA OU DEIXE-ME UMA MENSAGEM NESTE POST E ENVIAREI-ME AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS.

No comments:

Post a Comment