Tuesday 23 May 2017

Prospecto De Redação Gratuito Forex


Respostas rápidas Período silencioso As leis federais de valores mobiliários não definem o termo período de silêncio, que também é chamado de período de espera. No entanto, um período de silêncio se estende desde o momento em que uma empresa arquiva uma declaração de registro com a SEC até que a equipe da SEC declare a declaração de registro efetiva. Durante esse período, as leis de títulos federais limitam as informações que uma empresa e partes relacionadas podem divulgar ao público. O incumprimento destas restrições geralmente é referido como salto de armas. Em 29 de junho de 2005, a Comissão votou a adoção de modificações nos processos de registro, comunicação e oferta nos termos do Securities Act de 1933. Entre outras disposições, as regras atualizam e liberalizam a atividade de oferta permitida e as comunicações para permitir que mais informações atinjam investidores Ao revisar as provisões de salto de armas ao abrigo do Securities Act. Os efeitos cumulativos dessas regras são os seguintes: os emissores experientes conhecidos são autorizados a se envolver a qualquer momento em comunicações orais e escritas, incluindo o uso em qualquer momento de um novo tipo de comunicação escrita chamada de prospecto de redação livre, sujeito a condições enumeradas (Incluindo, em alguns casos, a apresentação da Comissão). Todos os emissores assalariados são, a qualquer momento, autorizados a continuar a publicar informações comerciais factuais regularmente divulgadas e informações prospectivas. Os emissores não relatores são, a qualquer momento, autorizados a continuar a publicar informações comerciais factuais regularmente divulgadas e destinadas a serem utilizadas por pessoas que não sejam a sua capacidade de investidores ou investidores potenciais. As comunicações dos emitentes mais de 30 dias antes da apresentação de uma declaração de registro serão permitidas desde que não façam referência a uma oferta de valores mobiliários que seja objeto de uma declaração de registro. Todos os emissores e outros participantes oferentes serão autorizados a usar um prospecto de redação livre após o depósito da declaração de registro, sujeito às condições enumeradas (incluindo, em alguns casos, arquivamento junto da Comissão). Os participantes da oferta, além do emissor, serão responsáveis ​​por um prospecto de redação livre somente se eles usarem, referenciem ou participem do planejamento e uso do prospecto de redação livre por outro participante oferente que o use. Os emissores terão responsabilidade por qualquer informação do emissor contida em qualquer outro prospecto de redação de participantes da oferta, bem como qualquer prospecto de redação livre que eles preparem, usem ou se referem. As exclusões da definição de prospecto são ampliadas para permitir uma categoria mais ampla de comunicações de rotina sobre emissores, ofertas e assuntos processuais, tais como comunicações sobre o cronograma de uma oferta ou sobre procedimentos de abertura de contas. As isenções para relatórios de pesquisa são expandidas. Algumas dessas regras incluem condições de elegibilidade. A maioria das regras, por exemplo, não está disponível para empresas de cheque em branco, emissores de ações de moeda de um centavo ou empresas de shell. As regras abordam o tratamento ao abrigo do Securities Act de comunicações electrónicas, incluindo os road shows eletrônicos e as informações localizadas ou hiperlinks para um site de emissores. As regras definem a comunicação escrita como qualquer comunicação escrita, impressa, uma transmissão de rádio ou televisão ou uma comunicação gráfica. A definição de comunicação gráfica e, portanto, o road show eletrônico exclui as comunicações que são realizadas em tempo real e em tempo real para uma audiência ao vivo, independentemente dos meios de transmissão. Os road shows eletrônicos para ofertas públicas iniciais de capital comum ou títulos de capital conversível terão que fazer um espetáculo eletrônico de boa fé prontamente disponível para um público sem restrições para evitar a apresentação do road show eletrônico com a Comissão. Nenhum outro road shows estará sujeito a arquivamento. A data de vigência das regras foi em 1º de dezembro de 2005. Para obter mais informações, consulte a Versão No. 33-8591 Reforma da Oferta de Valores Mobiliários. Prospecto Prospecto Um prospecto inclui o nome da empresa que emite a ação ou o gerente do fundo mútuo, o Montante e tipo de títulos vendidos e, para ofertas de ações, o número de ações disponíveis. O prospecto também detalha se uma oferta é pública ou privada, o quanto os subscritores estão ganhando por venda e os nomes dos principais diretores da empresa. Um breve resumo das informações financeiras da empresa, se a SEC aprovou o prospecto e outras informações pertinentes também estão incluídas. Taxas em um Prospecto Porque as taxas que os fundos de investimento cobram levam dos lucros dos investidores, as taxas estão listadas em uma tabela próxima ao início do prospecto. São incluídas taxas para compras, vendas e movimentação entre fundos. Isso simplifica a comparação dos custos de vários fundos mútuos. Os fundos de alto custo têm taxas superiores a 1,5, enquanto os fundos de baixo custo têm despesas abaixo 1. Riscos em um prospecto Um prospecto é emitido como forma de informar os investidores sobre os riscos envolvidos com o investimento em ações ou fundos mútuos. A informação também protege a empresa emissora contra reclamações de que a informação pertinente não foi totalmente detalhada antes de o investidor colocar dinheiro em uma garantia. Os riscos geralmente são divulgados no início do prospecto e descritos em detalhes mais adiante. A idade da empresa, o montante da experiência de gestão e envolvimento no negócio e a capitalização do emitente de ações são descritas. Uma tabela detalhando quais ações pertencem às pessoas é incluída e deve ser estudada para determinar se os diretores estão segurando suas ações. Se as ações estiverem sendo liquidadas, pode haver uma questão financeira com o negócio. Exemplo de um Prospecto Em julho de 2016, a CBS Corp. planeja levar sua divisão de rádio pública até o fim do mês. A empresa está encerrando seus laços com as estações de rádio que começaram quando o Columbia Broadcasting System foi fundado em 1927. A decisão foi tornada pública em um prospecto de notas seniores que vencem em 2020. Devido à menor popularidade das estações de rádio da AMFM, a renda da publicidade E o valor das licenças da estação está caindo.

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